UNION_BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ISRO GM confirma: bots compra Silk ter nenhuma proibição

Ir para baixo

ISRO GM confirma: bots compra Silk ter nenhuma proibição  Empty ISRO GM confirma: bots compra Silk ter nenhuma proibição

Mensagem por R1CK Sex 29 Out 2010, 11:01

[GM] Balacas liberou algumas informações sobre o modo bot proíbe o trabalho em ISRO no fórum oficial (GM Lounge).

Primeiro, ele deu uma resposta bastante inexpressivo: (traduzido do alemão para o Inglês)

Jogador:

Vontade de seda compra bots também ser banido?

[GM] Balacas:

Bem, eu já esperei para esta pergunta. Eu não estou autorizado a dizer isso, mas você sabe a resposta. Eu apenas digo: Wimps!


Mas agora ele deu algumas informações mais detalhadas que é proibido e quem não.

Jogador:

Grandes elogios a você. Notei também que algumas coisas mudaram. Mas só porque Wemade assumiu essa porcaria.
(Para todos os que falam alemão:? Gute ich keine konnte Übersetzung für "Saftladen" chapéu finden ... nen Jemand Vorschlag)

[GM] Balacas:

"Merda" é uma boa expressão! Estou realmente frustrado nos últimos dias. Bem, Wemade mudou algumas coisas, mas eles ainda são muito "soft".
Bots que desovam nas cidades ou têm de seda não tem permissão para ser tocado. Isso é uma catástrofe. Eu posso entender que, com a seda (sugestões para mudar isso tem ignorado) e sobre os outros nas cidades ouço "Eles não fazem nada, nem poderia ser usuários". Ah, eu digo: ela está doente! (Desculpe, tenho que dizer isso)
Eu ia chutar todas elas se pagam ou não. Bot é bot para mim. Mas eu não estou autorizado a fazer qualquer coisa.

Nesse ponto, eu quero agradecer a [GM] Balacas (que vão ler este post também eu acho: P).
Espero que os patrões não puni-lo por apenas dizendo a verdade sobre o ISRO bot situação proibição.


Na galeria de imagens publicada pelo 3ste_Muschi ele admite que alguns GMs estão usando SBOT. Interessante.

Fonte: Silkroad Secrets
R1CK
R1CK
General de divisão
General de divisão

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 07/03/2010

https://unionbrazil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos