UNION_BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sera O Fim Do Silkroad? (Is the end of Silkroad?)

Ir para baixo

Sera O Fim Do Silkroad? (Is the end of Silkroad?) Empty Sera O Fim Do Silkroad? (Is the end of Silkroad?)

Mensagem por R1CK Ter 15 Fev 2011, 08:45

Ola galera, venho aqui por meio desse topico discutir esse ultimo legende do servidor coreano, o legende 11 e a influencia que ele estar exercendo para que o silk chegue ao fim.

Bom, como todos sabem no meado do mes passado foi lançado o legend 11 no ksro e junto com ele veio uma mudança no job, mudança essa que vou detalhar em baixo:

Não existe mais o job Trade, só hunter e thief.

Os antigos niveis de job foram excluidos, dando lugar a um novo que vai ate o lvl 71.

Foram adicionadas skills job.

Os niveis de job sao elevados atraves de quests.

Os suits job antigos, ate os especiais foram deletados, special identific card, Devil Black suit e Red Flag não existem mais e foram subistituidos por roupas horriveis de job.

Foram adicionados armas, armaduras e itens de job, que são adiquiridas atraves de uma especie de alquimia com elementos conseguidos atraves do up normal.

Não se ganha mais xp/sp ao matar mob usando job ( quero saber como ficou a cave job ).

Não existe mais aqueles pets de transporte no stable, nem os do item mall. O pet para transporte vem atravez de uma skill, mas ate agora só servem para fazer as quests job.

Mas de todos essas mudanças a que realmente mudou o game foi o fato de não poder fazer trade, como pode um jogo que se chama rota da seda e não se pode transportar mercadorias, eu jogo ksro e diferente do isro la o job faz diferença na vida dos players pois não se compra gold ( pelo menos nos estrangeiros ).

Antes rolava o boato que estando o job lvl 20 poderia fazer trade, mas isso não é verdade por que etou lvl 23 e não posso.

Sei que tem muita gente que não curte o job, mas para mim e a base do jogo e sem ele o game não existe, talvez nem pudessemos mais chama lo de silkroad e sim de um mmorpg qualquer, pois perdeu sua identidade e o que lhe diferenciava de outros.

Bom é isso ai, acabou ficando como um desabafo rsrs, me perdoem os erros de portugûes, e discutam civilizadamente. =)

por: conjake
Link da silkroad brasil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

English translation:

Hello guys, I've been through this topic here to discuss this last legende server Korean, 11 legende and influence that he was acting for the silk to end.

Well, as everyone knows in the middle of last month launched the legend in ksro 11 and along with it came a change in job, change the one that I will detail below:

Gone is the Trade job, only hunter and thief.

The old job levels were excluded, giving rise to a new one that goes up to lvl 71.

Job skills were added.

The high levels of job are through quests.

The job suits old, were deleted until the special, special precise identification card, Devil Black Suit and Red Flag no longer exist and have been overwritten with clothes horrible job.

Were added to weapons, armor and items of job that are Acquired through a kind of alchemy with information obtained through the normal up.

You do not get more xp / sp to kill mob using job (wonder how the basement was job).

There is more than those in stable transport pets, nor the item mall. The pet transport atravez is a skill, but until now only serve to make the job quests.

But of all these changes have really changed the game was the fact of not being able to trade, how can a game called silk road and you can not carry goods, and I play different ksro of ISRO it makes a difference in the job lives of the players did you buy gold (at least for foreigners).

Before rolling the rumor being that the job could make trade lvl 20, but this is not true that etou lvl 23 and I can not.

I know there are many people who do not enjoy the job, but for me and the base of the game and without it the game does not exist, or perhaps we could call it more of a silkroad but any mmorpg, losing their identity and that it differed from others.

Well this is it, ended up as a rant lol, forgive me the errors of Portuguese, and discuss civilly. =)
R1CK
R1CK
General de divisão
General de divisão

Masculino Mensagens : 148

https://unionbrazil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo