UNION_BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ae tira duvida ae?

2 participantes

Ir para baixo

Ae tira duvida ae? Empty Ae tira duvida ae?

Mensagem por Jhonatan Qua 15 Jun 2011, 18:38

Eu gosto do estilo desse jogo e cheguei a jogar um pouco ainda mais perdi a conta o pc ferrou e não dava pra jogar mais mesmo silkroad sendo um jogo que não lega de qualquer modo. Mais quando formatar vamos ver se volta ao normal se voltar irei pegar o silkroad novamente e jogarei mais queria saber qual classe de europeu vocês acham melhor ? Porque tipo criarei uma classe de Europeu dae não sei qual ser porque eu gosto muito de europeu. Se tiver como tirar essa duvida fala ae. so basta dar opnião de qual melhor ^^.

Eu tinha Jogado varios jogos tambem sei como organizar guild e talz inclusive joguei um jogo chamado Aika que você governa uma população guild de 1000 pessoas então não tenho problemas com isso. Perfect World,Grandchase,Combat Arms,Special Force,WonderKing,. Mesmo assim amo Silkroad porque ele e unico o melhor do mundo eu joguei tanto jogo mais vivo pensando em Silkroad eu quero ele eu quero ter uma chance de ser algo nele.

Ultima coisa. Ae lider do forum rick preciso de seu msn ou que me add la no meu e _) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] _( preciso que me add pra você me da dicas sobre o Silkroad e tambem sobre como lider com um forum ja criei varios foruns mais não sei mecher tanto ta ligado dae se tiver como add la ou mandar o seu pra eu add agradeço que e nois.

Jhonatan
Soldado de 2ª classe
Soldado de 2ª classe

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ae tira duvida ae? Empty Re: Ae tira duvida ae?

Mensagem por R1CK Dom 19 Jun 2011, 23:33

Na questão di char euro é meho um wizzard/clerick, para vc fazer gold e para vende depois fica muito mais facio!

slkroad hoje em dia esta muito pesado!
vc prcisar te um pc +/- para roda ele de boa!
a questão dos legg é do servidor que é na corea, eles estão pensando em muda para os USA! msm assim vc com um pc só para jogar com uns 2GB de memoria e um preocesador pentium duo core dar para roda de boa, + se quizer ki qse não tenha legg é meho ter um pc + forte!
meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
boa sorte no silkroad^^
R1CK
R1CK
General de divisão
General de divisão

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 07/03/2010

https://unionbrazil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ae tira duvida ae? Empty Re: Ae tira duvida ae?

Mensagem por Jhonatan Sáb 02 Jul 2011, 17:13

Ok vou te add la vlw ^^

Jhonatan
Soldado de 2ª classe
Soldado de 2ª classe

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ae tira duvida ae? Empty Re: Ae tira duvida ae?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos